Extra

Trabalhador é esmagado por carreta bi-trem em Rio Branco

Na tarde desta terça-feira (5), uma tragédia foi registrada na capital Rio Branco. O trabalhador Valdemir Ferreira Gomes, morreu em um trágico acidente de trânsito próximo à rotatória da Transacreana, na Avenida Sobral.

De acordo com relatos das autoridades policiais, Valdemir, que ocupava o cargo de encarregado na empresa Impetrus, prestadora de serviços para a Energisa em Rio Branco, estava a caminho de seu local de trabalho, pedalando sua bicicleta, quando se viu envolvido com a fatalidade.

Ao tentar atravessar a rotatória, foi brutalmente atingido por uma carreta bi-trem, com a placa AKD-8H78, que seguia no sentido bairro-centro. Os pneus do veículo passaram sobre Valdemir, resultando na tragédia.

O motorista da carreta, ao perceber o terrível acontecimento, imediatamente parou o veículo e acionou as autoridades competentes. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou rapidamente uma equipe para o local do acidente. Infelizmente, apesar dos esforços dos socorristas, Valdemir já havia morrido.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prontamente chegou ao local e tomou as medidas necessárias para a preservação da cena do acidente, permitindo o trabalho da perícia. Após os procedimentos padrão, o corpo da vítima foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames cadavéricos.

O motorista da carreta foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde deverá prestar esclarecimentos ao delegado plantonista.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima