Geral

Confronto entre facções termina com uma pessoa ferida a tiros no Segundo Distrito de Rio Branco

Cleverson Oliveira Portela, 34 anos, foi baleado na madrugada desta terça-feira (5), mas pediu socorro apenas pela manhã, no Beco Vasco da Gama, no bairro Belo Jardim 2, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, uma intensa troca de tiros aconteceu no bairro Belo Jardim 2 durante a madrugada. O fato se deu porque faccionados de uma facção rival resolveram invadir a área do outro e começaram um tiroteio.

Um morador entrou em contato com a redação pela madrugada e disse que a troca de tiros durou pelo menos 40 minutos, até a chegada da Polícia Militar. A demora se deu pelo fato que o número 190 estar inoperante durante a madrugada, e somente após esses 40 minutos, os moradores conseguiram pedir ajuda.

Já nessa manhã, Cleverson, que ficou ferido durante o confronto, foi para a casa dele no Beco Vasco da Gama e lá não aguentou as dores e pediu ajuda ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou a ambulância básica para dar os primeiros atendimentos.

A unidade de suporte avançada teve de ser acionada para dar apoio e também ajudar nos socorros à vítima. Depois de estabilizado, Cleverson foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, em quadro de saúde estável. Segundo os socorristas, o homem havia recebido um tiro na região da clavícula.

As informações foram colhidas por agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e o caso será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Da Redação