Momento da chegada do ferido no PS da Capital durante a madrugada deste sábado, dia 20.
Diplanir da Silva Pereira, de 35 anos, foi atingido por quatro disparos; tiros perfuraram fígado e intestino. Polícia investiga autoria do crime.
O trabalhador Diplanir da Silva Pereira, de 35 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde desta sexta-feira (19), no bairro Eldorado, em Brasiléia, interior do Acre.
Segundo informações preliminares, um homem armado invadiu o salão de cabeleireiro onde Diplanir prestava serviços e efetuou vários disparos. Após o ataque, o suspeito fugiu sem ser identificado.
Socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi levada ao Hospital Regional do Alto Acre. De acordo com o médico plantonista, Diplanir foi atingido por quatro tiros: um no cotovelo esquerdo, um no joelho direito e dois nas costas, que transfixaram o corpo e atingiram órgãos vitais, como fígado e alças intestinais.
O trabalhador passou por cirurgia de emergência, foi entubado e, devido à gravidade dos ferimentos, transferido para o Pronto-Socorro de Rio Branco, onde deu entrada na madrugada deste sábado (20).
A motivação do crime ainda é desconhecida, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.