Top Eventos irá promover evento “Melhores do Ano Brasiléia e Epitaciolândia 2014”

Fotos: Assessoria

Da Assessoria

A equipe organizadora, parte integrante da TOP EVENTOS, no intuito de reconhecer verdadeiramente quem são os melhores nas diversas áreas de atuação, tendo a satisfação de comunicar que no dia 20 de dezembro de 2014 será realizada a premiação de gala dos MELHORES DO ANO DE BRASILÉIA E EPITACIOLÂNDIA EM 2014.

Tal premiação será baseada em uma pesquisa de voto popular a ser realizada em todo o mês de novembro de 2014, colocando em pauta toda área comercial, politica e social de ambos os municípios.

A Equipe Top Eventos começou sua trajetória no Amazonas, onde através de eventos bem sucedidos inicio seu trabalho também no Acre, como muita dedicação, amor pelo que faz e ideia novas, a TOP EVENTOS procura proporcionar ao publico eventos diferente. A equipe é formada pelos fundadores Italo Badio, Keule Roney e Kelvia Kristiane.

Sabemos que muitos profissionais desempenham suas funções de uma maneira excepcional com amor e dedicação, e estamos com esse projeto com fim de demonstrar toda gratidão de serviço prestado a população, seja ele público ou privado.

Algumas categorias não estarão entre os votos populares, como por exemplo: (Professores, Coordenadores e Gestores municipal e Estadual) que serão escolhidos pela secretaria de educação correspondente ao município.

As demais categorias serão todas escolhidas por voto popular, sendo que no final da pesquisa, o caderno de dados estará a disposição de qualquer averiguações de todos os candidatos.

Existem ditados populares que dizem “A voz do povo é a voz de Deus” e por essas e outras coisas a Top Eventos estará realizando de forma mas clara e objetiva possível.

Na noite de gala irá acontecer do dia 20 de dezembro de 2014, onde iniciará com uma grande cerimonia, onde todos os homenageados serão premiados em suas determinadas áreas e logo depois a noite ira continuar com o grande “Baile dos Melhores do Ano” com show de uma bandas da capital acreana.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima