Alan assumira a presidência do Democratas acriano, o deputado será o novo presidente do partido no Acre, com decisão da executiva nacional

Bocalom e Ulysses se preparam para participar de uma reunião com o atual presidente nacional do DEM Agripino Maia e com o ACM Neto, que assumirá o partido após a convenção.

O atual presidente do DEM no Acre, Tião Bocalom, está em Brasília na companhia do coronel Ulysses Araújo, pré-candidato do DEM ao governo do Acre.

Folha do Acre

Definitivamente o deputado federal Alan Rick (DEM) se tornou um especialista em tomar partidos. Assim como aconteceu em meados de 2016 quando, após uma manobra em Brasília, ele assumiu a presidência do Partido Republicano Brasileiro (PRB), na manhã desta quinta-feira, 8, o parlamentar federal será anunciado como o novo presidente do Democratas no Acre, após uma longa e árdua articulação para a destituição de Tião Bocalom do cargo de dirigente da sigla.

O atual presidente do DEM no Acre, Tião Bocalom, está em Brasília na companhia do coronel Ulysses Araújo, pré-candidato do DEM ao governo do Acre. Bocalom e Ulysses se preparam para participar de uma reunião com o atual presidente nacional do DEM Agripino Maia e com o ACM Neto, que assumirá o partido após a convenção desta quinta-feira. O encontro servirá para anunciar a destituição de Bocalom e a nomeação de Alan Rick como o novo comandante do Democratas acreano.

Por telefone, Tião Bocalom se diz tranquilo e que irá respeitar a decisão da executiva nacional. A reportagem tentou contato com Alan Rick, mas todas as chamadas para o celular do parlamentar foram desviadas para a caixa postal.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Marcus José