Tião Bocalom diz que seu adversário nestas eleições será o PT e não o tucano Marcio Bittar

“Esta eleição vai ser o segundo turno da eleição de 2010”, diz Bocalom

Bocalom conversa com a reportagem da ContilNet Notícias/Foto: Assessoria

Da ContilNet Notícias

Animado, aparentando estar com disposição em alta após três dias de viagem pelo interior do Acre, com algumas anotações rabiscadas a mão, em uma sala simples, com pouca mobília, nem uma decoração e sem nenhum assessor por perto, o candidato ao governo pela coligação Produzir para Empregar, Tião Bocalom (DEM), recebeu a equipe de reportagem da ContilNet Notícias para a entrevista dele, que marca a abertura das rodadas de entrevistas realizadas pelo site acreano.

“Não tem problema. Sabe que comigo não tem frescura”, disse à equipe que chegou ao local da entrevista, com 35 minutos de atraso por ter confundido o endereço marcado para a gravação da matéria jornalística.

Por mais 40 minutos seguidos após os cumprimentos iniciais, o candidato Sebastião Rodrigues Bocalom, 61 anos, professor, casado, filiado ao DEM, falou de propostas, desafios para governar o Acre e disse o que tem repetido à exaustão nos últimos dias: que a eleição deste ano será o segundo turno da eleição de 2010, quando ele, então candidato do PSDB, obteve 49, 18% dos votos e foi derrotado por Tião Viana (PT), que obteve 50,51%.

CONTINUE LENDO…

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima