Tchê: “Não podemos pagar a maior tarifa e termos o pior serviço de telefonia”

O deputado sustentou, ainda, que além da prestação de serviço ruim, as empresas de telefonia móvel também cobram preços exorbitantes pelos serviços prestados.
Gina Menezes, da Agência ContilNet

Deputado estadual Luiz Tchê/Foto: Assessoria Aleac

Se depender do deputado Luiz Tchê (PDT), as empresas  de telefonia móvel irão prestar contas da suposta má qualidade na prestação de serviços de telefonia móvel no Estado.

Durante a sessão de terça-feira (7), o líder do PDT na Assembleia Legislativa do Acre apresentou um requerimento propondo a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para averiguar a qualidade dos serviços prestados pelas empresas de telefonia móvel no Acre.

Luiz Tchê afirmou que as empresas de telefonia móvel prestam um péssimo serviço e que é necessário tomar providências a respeito do assunto para que o consumidor não continue a sofrer prejuízos.

“Não é possível que continuemos pagar a maior tarifa e ter o pior serviço de telefonia móvel. É necessário para abrir toda essa caixa preta da telefonia móvel”, disse.

O deputado sustentou, ainda, que além da prestação de serviço ruim, as empresas de telefonia móvel também cobram preços exorbitantes pelos serviços prestados. “O impulso no Brasil é a segunda maior taxa do mundo”, diz.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima