Taxi invade preferencial, ocasiona acidente grave e motorista foge sem prestar socorro

Um dos passageiros do táxi Santana ficou no meio da rua a espera da ambulância

Alexandre Lima

O pronto-socorro do hospital Raimundo Chaar na cidade de Brasiléia teve talvez, uma das madrugadas mais movimentadas neste último dia do mês de Agosto de 2013. Foram várias ocorrências de vão desde uma mordida de cachorro, ferrada de arraia, picada de cobra, tentativa de homicídio por arma branca (faca), queda de moto, acidentes com feridos e fatal.

Os mais violentos ocorreram após às três horas da madrugada envolvendo carros de pequeno porte, como o que aconteceu em frente ao Clube Guaritas, já na saída da cidade de Epitaciolândia, envolvendo dois taxis que se chocaram de frente.

José teve o rosto ferido após bater no para-brisa

Segundo foi apurado com o taxista José Osmir Maia de Melo (23), proprietário do carro marca Chevrolet/Corsa, placas MZU 7786, após deixar passageiros estava indo para sua casa localizada no Bairro Aeroporto, sentido Centro/BR 317, quando foi surpreendido por outro que foi ao seu encontro.

O outro taxi, marca VW/Santana, placas JFP 3693, que era dirigido por Francisco Pontes de Lima (41) e conduzia passageiros, quando utilizou do retorno em frente ao Clube e invadiu a preferencial. O choque foi inevitável e deixou dois feridos.

Francisco se evadiu do local, deixando documentos no local e os passageiros sem prestar socorros. José bateu com o rosto no para-brisa e teve vários cortes, além de ter uma das pernas machucada. A passageira que não foi identificada, mesmo estando de cinto de segurança, machucou a coluna e ficou em observação no hospital. Ambos foram resgatados pelos socorristas do SAMU e Bombeiros.

Homens da Polícia Militar e perito criminal registram o acidente. O Motorista do taxi Santana estava sendo procurado para prestar esclarecimento sobre o acidente e José levou alguns pontos no rosto devido os ferimentos ocasionados pelo vidro do para-brisa.

Francisco se evadiu do local após causar o acidente, ao invadir a preferencial.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima