Suspeitos de envolvimento em chacina são transferidos para Brasiléia

Ruslan e José estão como suspeitos na chacina que assutou a pequena cidade de Assis Brasil no início do mês.

Chegou na tarde desta quarta-feira, dia 11, na cidade delegacia de Brasiléia, dois dos suspeitos de estarem envolvidos na chacina ocorrida no início d0o mês, na pequena cidade de Assis Brasil, distante 330km da capital acreana, na tríplice fronteira, na noite do dia 2 de julho.

O crime que chocou a pequena cidade, resultou na morte de quatro pessoas e deixou cinco feridos. As vítimas que estava em uma casa no Bairro Bela Vista, foram surpreendidos por cerca de cinco indivíduos encapuzados, de coletes e se passaram por policiais.

Delegado Karlesso Nespoli está diante do caso.

Segundo relatos, as vítimas foram colocados de joelhos e baleados na cabeça, para em seguida fugir tomando rumo ignorado. A partir do dia seguinte, a equipe da Polícia Civil, em conjunto com  policiais peruanos, iniciaram as investigações para identificar e prender os suspeitos.

Nesta semana, com o intenso trabalho no lado peruano, dois dos procurados foram localizados próximo ao município de Puerto Maldonado. Ruslan Rodrigues de Lima (27), vulgo ‘Gringo’ e José Oliveira do Couto (30), foram detidos e teriam dito que estavam envolvidos na chacina, mas, teriam negado na delegacia.

Apesar de dizer que estaria no lado peruano apenas trabalhando, foi descoberto que Ruslan tinha em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado. Outros envolvidos estão sendo procurados, o delegado que responde pelo caso, Karlesso Nespoli, iria ouvir os acusados e o caso está nas mãos das Justiça.

Atualizado às 21h45

Veja vídeo reportagem com Almir Andrade abaixo.

Matéria relacionadas:

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima