Suspeito de matar ‘Cavalin’ se apresenta e entrega arma na delegacia

Alexandre Lima, com Almir Andrade

Se apresentou no final do dia desta sexta, dia 9, o suspeito de ter matado o ‘Cavalin’, morto com cerca de três tiros no Bairro José Hassem , na noite desta quinta-feira (8), quando estaria tentando praticar um assalto na residência de um taxista, identificado pelas iniciais J. C. de 32 anos, conhecido pelo apelido de “Sarapó”.

O mesmo disse em depoimento ao delegado Sérgio Lopes, que estava deitado em seu sofá, quando surpreendido por ‘Cavalin’ que entrou anunciando o assalto com um revolver calibre 38 em punho. Sarapó lhe deu sua carteira com o dinheiro e documentos, mas, o assaltante reclamou do pouco que havia dentro, cerca de R$ 300 reais.

Arma tomada de ‘Cavalin’ no assalto, foi usada para tirar sua vida – Foto: Almir Andrade

Foi quando o assaltante lhe apontou a arma, o ameaçando de morte e a mesma teria falhado no primeiro disparo. Neste momento o taxista reagiu e lhe tomou a arma depois de uma luta corporal dentro da residência.

Cavalin foi morto com três disparos.

Após lhe tomar a arma, Cavalin correu para o meio da rua, foi quando o taxista efetuou cerca de três disparos, acertando um no abdômen e dois na região da cabeça, lhe causando a morte no local antes mesmo de receber qualquer atendimento médico.

De acordo como delegado Sérgio Lopes, está aguardando a decisão da Justiça. Sarapó foi liberado pelo fato de não estar em flagrante delito e aguarda em liberdade a decisão judicial.

Veja vídeo com Almir Andrade

Reveja Matéria: Suspeito de tentativa de furto: Homem é morto a tiros no José Hassem

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima