IMG-20151008-WA0047

Com informações de Almir Andrade

Por volta das 18h50 desta quinta-feira, dia 8, as autoridades policiais foram acionadas devido um homicídio ocorrido no Bairro José Hassem, localizado na cidade de Epitaciolândia. Ao chegar local, encontraram um corpo já sem vida caído junto ao meio-fio.

A vitima foi identificado como Erivaldo dos Santos,  que é conhecido como “Cavalin”, que tem diversas passagens pela polícia por furto, assaltos e outros delitos nas cidades de Brasiléia e Epitaciolândia. Os policiais já iniciaram o trabalho de investigação para tentar encontrar o autor do crime.

A Polícia Civil comandada pelo delegado Sergio Lopes, iniciou os trabalhos de investigação, para identificar o acusado desse assassinato. Segundo foi apurado no local, a vítima teria tentado praticar um furto numa das residências do Bairro, mas teria sido surpreendido pelo proprietário que efetuou o disparo.

Erivaldo não resistiu ao disparo e morreu na rua, onde foi feito o cordão de isolamento até a chegada da Policia Técnica para realizar a perícia e encaminhar o corpo para o IML na capital.

Cavalinho, havia pedido a moto emprestada do esposo de sua prima, minutos antes do crime. O proprietário da moto foi até o local para da esclarecimento para a Policia.

De acordo com o delegado Sergio Lopes, Cavalinho tinha saído há poucos dias do presídio, onde estava cumprindo pena. Em menos de uma semana, dois assassinatos aconteceram em Epitaciolândia.

Comentários