Só a pé: BR 317 rompe e deixa fronteira isolada para veículos

Alexandre Lima

O que estava previsto para acontecer na BR 317, próximo à cidade de Epitaciolândia, aconteceu nas primeiras horas desta quinta-feira, dia 11, que amanheceu chovendo. Um bueiro existente se rompeu e ocasionou o desbarrancamento e o asfalto cedeu, deixando apenas uma parte perigosa para os veículos de pequeno porte.

O desbarrancamento vinha ocorrendo a tempos e vários alertas haviam sido feitos, mas, nada foi realizado até a manhã desta quinta. Com o rompimento, dezenas de carretas, veículos pequenos e ônibus com passageiros, estão parados na BR.

Além do rompimento da BR, se junta aos problemas de abastecimentos de água para os bairros localizados na parte de cima, devido o desligamento das adutoras do Depasa. Os funcionários tiveram que realizar um trabalho de emergência no local para restabelecer o abastecimento.

Segundo foi informado no local, o Denit teria sido avisado sobre o problema e que uma equipe seria enviada para a fronteira e tentar resolver o problemas nas próximas horas.

O trânsito foi bloqueado pelo Detran, afim de evitar que um acidente ocorra no local. Segundo foi informado pela rádio institucional do Governo, o problemas seria do Denit.

Mais informações a qualquer momento.

Matérias relacionadas:

Enfermeira sobrevive após carro ter motor arrancado em acidente na 317

BR 317 registra mais um desbarrancamento próximo a Epitaciolândia

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima