Sinhasique critica PL do Governo e diz que pobre no Estado do Acre fica cada vez mais pobre

“Recebemos aqui na Assembleia Legislativa do Acre, a Lei “bonchi bonchi bom bom” que é aquela onde o rico fica cada vez mais rico e o pobre cada vez mais pobre”, declarou a deputada estadual Eliane Sinhasique (MDB), na manhã desta quinta-feira (12), ao comentar Projeto de Lei do Executivo que visa destinar recursos do Detran e do Depasa para a Procuradoria Geral do Estado (PGE-AC).

A Lei destina 5% da arrecadação das taxas do Detran e do Depasa para a Procuradoria Geral do Estado. “Pasmem! Isso é uma vergonha! Precisamos de dinheiro para a Saúde, para a Segurança Pública. Há outras prioridades no Estado”.

Ela relata que os parlamentares recebem inúmeras denúncias de pessoas que clamam por Saúde e por Segurança. “Recebi a carta de uma mãe que está há 8 anos tentando realizar uma cirurgia de adenoide em seu filho. Essa cirurgia já foi agendada e cancelada 3 vezes”.

Segundo a deputada, ontem (11), 7 lojas da Galeria Meta ficaram sem energia, porque a fiação elétrica foi roubada pela quinta vez. Ao procurar à Delegacia, os empresários descobriram que precisavam fazer o Boletim de Ocorrência na Delegacia da Cadeia Velha e pedir investigação na Delegacia do Bosque.

“Não existe Internet no Acre? As informações das Delegacias não são interligadas? É muita ineficiência e incompetência desse Governo”, criticou.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Assessoria