Sindmed-AC apresenta nova logomarca para comemorar os 27 anos de fundação

O Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC) comemora os 27 anos de fundação com o lançamento de uma nova logomarca. O objetivo dos diretores foi elaborar uma marca mais representativa e que possa lembrar a união de toda a classe na luta pela valorização do profissional médico.

O novo visual foi elaborado para abordar a filosofia da entidade, de defender a categoria em todo o Estado e, ao mesmo tempo, com a meta de facilitar identificação e fixação da imagem.

“A nova logomarca visa celebrar a nossa luta por melhores condições de trabalho e de estrutura nos hospitais”, afirmou o presidente do Sindmed-AC, Ribamar Costa.

De acordo com o sindicalista, ainda existem muitos desafios a serem enfrentados neste ano, porque a entidade continua negociando com o governo do Estado, além de enfrentar o Pró-Saúde na Justiça do Trabalho, por meio de um dissídio coletivo que visa a fixação de um acordo coletivo, além da implementação de melhorias no serviço de segurança das unidades.

“É uma luta constante e que busca a valorização do médico, trabalhador essencial para o funcionamento da saúde pública de nosso Estado”, detalhou.

O aniversário de fundação do Sindmed-AC é comemorado no dia 3 de agosto, mas as celebrações começaram de forma antecipada e deverá se estender até outubro, quando é comemorado o Mês do Médico.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima