Sérgio Quintanilha lamenta que “desafetos” de Orleir estejam agora prestando-lhe homenagens

Luciano Tavares – do ac24horas

Um dos homens mais influentes do governo Orleir Cameli, o advogado Sérgio Quintanilha, que foi chefe do Gabinete Civil em sua administração, lamentou a morte do ex-governador com um desabafo.

“Eu lamento a partida dele, e lamento também que neste momento estejam tantos que antes falavam mal dele, o julgavam, e agora estão o homenageando”, disse Quintanilha.

Sérgio Quintanilha era homem de confiança do ex-governador e conhecia os bastidores do poder na época. Ele mesmo se considera um arquivo vivo dos acontecimentos que não foram à tona nas paginas dos jornais.

“Eu vi alguém comentando, acho que foi o João Correia no ac24horas,  que Orleir morreu levando consigo segredos da política acreana. Mas eu sei quais são esses segredos, e eu irei tornar publico através de um livro que estou escrevendo. Tenho uma lista com todos os nomes das pessoas que condenavam o ex-governador e agora querem homenageá-lo”, disse.

Leia mais sobre este assunto:
>>> Orleir Cameli: uma vida de vitórias, glórias e polêmicas
>>> Em seu governo, Orleir acabou com pensão de ex-governadores, mas beneficio foi restabelecido pelo petista Jorge Viana
>>> Blogueiro diz que Orleir parte e o deixa frustrado por não falar sobre seus acusadores que hoje se ajoelham e beijam seus pés
>>> Orleir Cameli deixa o legado da intrepidez, da ousadia e trabalho, diz presidente da OAB/AC
>>> Jornalista Charlene Carvalho conta como conheceu Orleir e de longa amizade com o Barão
>>> Naluh esquece pendengas e diz que “denúncias contra Orleir nunca foram do campo pessoal”
>>> Ex-coordenador de campanha de Orleir diz que ex-governador era simples e falava com o coração

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima