Sérgio Petecão encerra sua visita a região do Alto Acre

O Senador Sérgio Petecão (PSD) juntamente com sua comitiva cumpriu toda sua agenda, que foi iniciada na sexta-feira (14) com uma visita aos municípios de Assis Brasil,  Brasileia e Epitaciolândia.

Pela manhã de sábado (15), o Senador fez uma visita ao comercio de Brasileia e também a prefeitura da cidade, quando chegou ao gabinete do prefeito Everaldo(PMDB), foi muito bem recebido pelo próprio e também por todos os seus novos secretários que ali estavam em uma reunião. “Fico muito feliz em ver que a prefeitura de Brasileia está voltando a mobilizar seu pessoal para trabalhar. Pois no ano da eleição, em que o Everaldo foi eleito quem estava aqui pedindo voto era eu, ainda digo mais se Deus o livre essa administração afundar, não vai afundar só vocês e sim eu também. Porque quem estava aqui pedindo voto para Everaldo era eu” Disse Sérgio Petecão.

O Senador aproveitou e fez uma visita ao município de Xapuri, ao chegar ele conversou com moradores, comerciantes e os moto taxistas da cidade. “Aonde chega o pré-candidato  ao governo Sérgio Petecão sempre e bem recebido com sorrisos e abraços, e muito nítido que a população do estado do Acre quer mudança e o nome dessa mudança e Sergio Petecao” Disse o Vice-prefeito de Porto Acre Sérgio Baque.

A agenda o do Senador foi encerrada no município de Capixaba, onde participou de uma pequena reunião com militantes do partido. Comentou sobre suas emendas destinadas ao município, não só o de Capixaba como de todos os outros da região do Alto Acre.

Na reunião foram debatidos alguns temas de interesse da população e de pequenos produtores rurais quem tem terras na Bolívia, comentaram que estava muito difícil permanecer lá devido a pressão do bolivianos mas relataram também do problemas que o INCRA ainda não resolveu  para o beneficio deles.

O Senador Sérgio Petecão pediu para que os representantes dos produtores rurais juntamente com os demais prejudicados fizessem um documento explicando a atual situação deles, para que pudesse pedir alguma solicitação ao responsável pelo caso e reclamar no plenário do senado federal.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima