Senadores da oposição no Acre curtem as belezas naturais da Ásia

Bom dia, boa tarde, boa noite! Quero esclarecer aos três leitores do blog, que tirei férias forçadas. Por motivos alheios à vontade deste blogueiro, o organismo pediu uma pausa. Em uma nota logo abaixo, explico tudo. O primeiro assunto não poderia ser outro, senão a nossa política. Enquanto a crise do Petrolão pega fogo em Brasília e o Acre ainda tenta se recuperar dos prejuízos da cheia, os senadores Sérgio Petecão (PSD) e Gladson Cameli (PP), parecem desatentos aos assuntos que sacodem a política nacional e o cenário estadual.

Os dois líderes de oposição participam da 132º Assembleia da União Interparlamentar, em Hanói, Vietnã. As belezas paradisíacas da Ásia formam o cenário perfeito para Gladson Cameli esquecer as acusações de suposto envolvimento no escândalo da Petrobras, já Sérgio Petecão ainda tenta superar a derrota de sua esposa na disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados. Não podemos esquecer que é missão oficial do Senado. Deve ser sufocante ter que apreciar tantas praias, mas ser obrigado a trabalhar no paraíso asiático.

Parece que eles esqueceram ainda a aflição dos seus eleitores, pessoas que perderam tudo durante a maior alagação da história do Estado. Atônitos, os prefeitos buscam ajuda em Brasília, mas a pauta em Hanói, tirou de combate, dois dos três sanadores do Acre. Raposa velha nas articulações políticas, o senador Jorge Viana (PT) vem representando os prefeitos de situação e oposição, nas reuniões em busca de recursos para reconstruir as cidades. É o “Menino do Rio” surfando mais uma onda perdida por Petecão e Cameli que ficaram na praia.

A missão de Gladson Cameli e Sérgio Petecão, será de 13 dias. Este número persegue mesmo a oposição do Acre.

Ray Melo – ac24horas

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima