Senador Petecão confere de perto trabalho da prefeitura de Brasiléia nos Ramais

Prefeito levou o senador Sérgio Petecão para ver de perto andamento do trabalho em relação as pontes – Foto: Assessoria

O prefeito levou o Senador para conferir os problemas estruturais da ponte do Riozinho e tem um aceno positivo do parlamentar na construção de uma nova ponte

WILIANDRO DERZE, assessoria PMB

O prefeito Everlado Gomes aproveitou a agenda de compromisso do senador Sergio Petecão ao município de Brasiléia, e o convidou para visitar um dos ramais que a prefeitura vem realizando os trabalhos de recuperação.

A visita foi feito ao Ramal do km 19, onde o prefeito Everaldo Gomes levou o Senador para verificar de perto a situação da ponte do Riozinho que está com problemas estruturas. Na ocasião o prefeito solicitou se fosse possível a locação de uma emenda parlamentar para construir uma ponte de alvenaria.

O senador disse que iria verificar como poderia ajudar o município nos trabalhos de Ramais e na ponte sobre o Riozinho. “Vamos tentar viabilizar uma forma de construir uma nova ponte. Vejo que o ramal que a prefeitura vem fazendo é de excelente qualidade. Conversando com um produtor aqui da região ele me dizia que o ramal do 19 foi feito esse trabalho duas vezes. A primeira vez pelo Exército quando abriu o ramal e agora na gestão do prefeito Everaldo. Fico muito feliz em ver que nosso prefeito vem olhando para as pessoas que mais precisam. Vou ajudar no que tiver ao meu alcance o município de Brasiléia”, afirmou Petecão.

O prefeito Everaldo Gomes destacou que fez questão de convidar o senador para mostrar pessoalmente os trabalhos que vem sendo desenvolvido nos ramais e o compromisso de sua gestão de garantir melhorias ao homem do campo. “Assim, podemos solicitar ao senador emendas e apoio ao município. Por isso, é bom mostrar o que estamos fazendo para o desenvolvimento do município”, frisou.

O senador ainda conversou com moradores que parabenizaram sua visita a região e disseram que o prefeito Everaldo mesmo quando era vereador visitava a zona rural constantemente.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima