Senador cumprirá agenda em Brasileia, Epitaciolândia e Assis Brasil

Sérgio Petecão visitará os municípios de Brasileia e Epitaciolândia nesta quinta-feira (5); na sexta-feira (6) estará em Assis Brasil para prévia do Fórum sobre a regulamentação das Cidades Gêmeas.
Em continuidade as viagens que estão sendo feita no interior do Estado, o senador Sérgio Petecão (PSD-AC) vai estar nesta quinta-feira (5), no município de Brasiléia para participar da prévia do Fórum sobre a regulamentação das Cidades Gêmeas que ocorrerá às 9 horas.
O objetivo do encontro é dar início aos debates e preparar a comunidade para o Fórum que ocorrerá no próximo dia 20/09 no município, e contará com a presença do deputado Marcos Maia (PT-RS), autor do Projeto de Lei que regulamenta as Cidades Gêmeas. “A regulamentação de Brasiléia como Cidade Gêmea vai ajudar no crescimento de toda a região. Atualmente, somente cidades gêmeas do arco-sul estão sendo beneficiadas” afirma o Petecão.
Após o debate prévio sobre o Fórum, Sérgio Petecão se reunirá às 14 horas com os vereadores e a comunidade na Câmara Municipal de Brasileia para debater projetos e emendas ao orçamento “Essa é uma reunião aberta, onde todos podem falar, sejam eles os vereadores, o prefeito, secretários e a comunidade. É muito importante ouvir a todos” – comenta o senador ao falar que já nas duas últimas semanas visitou 12 municípios e em todas a sociedade participou em debate aberto. A reunião ocorrerá também em Epitaciolândia às 20h na câmara Municipal e na sexta-feira às 09h em Assis Brasil.
As 17h, ainda em Brasileia, o senador participa da inauguração da Quadra de Grama Sintética, cuja obra foi executada com recursos de emenda de sua autoria no OGU/09, no valor de R$ 195 mil.
Serviço
Agenda do dia 05/set
09:00 – Brasileia
Prévias do Fórum sobre a regulamentação das Cidades Gêmeas
14:00 – Brasiléia
Reunião na Câmara Municipal para debater propostas orçamentárias
17:00 – Brasiléia
Inauguração da Quadra de Grama Sintética de Brasiléia
20:00 – Epitaciolândia
Reunião na Câmara Municipal para debater propostas orçamentárias

Senador Sérgio Petecão durante visita à Câmara de Feijó Foto: Assessoria

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima