Semáforo com defeito causa transtornos na fronteira

Sinal defeituoso do outro lado fez com que o tráfego ficasse confuso – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Os semáforos existentes na ponte metálica José Augusto, que liga os municípios de Brasiléia e Epitaciolândia, as vezes tem seus problemas e isso ninguém pode reclamar. A consequência, é por ser o único meio de mão única nestes dias de pico por onde passa todo os tipos de veículos.

Um dos equipamentos que fica do lado da cidade de Brasiléia, apresentou defeito, segundo algumas pessoas, no final da quinta-feira passada, dia 24. Este arriou no poste, possivelmente pelo excesso de faixas publicitárias colocadas em ambos os lados, sem um fiscalização apropriada por parte do Município.

O que ficou acima da ponte, apenas a luz verde está funcionando. Para os motoristas sem saber qual lado está defeituoso, tentam tirar vantagem e seguem em frente. Só não sabe que o acesso por Epitaciolândia está funcionando perfeitamente.

Segundo informações obtidas, o problema foi comunicado ao departamento técnico do Detran na Capital, sendo informado que somente nesta terça-feira, dia 29, uma equipe chegaria no local para realizar o conserto.

Por este defeito, muitos dos motorista tiveram momentos de transtornos até esta segunda-feira, dia 28, sendo necessário a intervenção do Ciretran e da Polícia Militar para organizar o tráfego no local.

Somente com a chegada de agente de trânsito foi possível normalizar o tráfego sobre a ponte – Foto: Alexandre Lima

O uso do poste do semáforo pode ter ido o motivo para que o semáforo descesse, causando defeito – Foto: Alexandre Lima

Somente a luz verde do lado de Brasiléia está funcionando…

semáforo baixou no poste a quase 5 dias.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima