Sem 2º uniforme, goleiro do Alto Acre tenta jogar com camisa do Flamengo

Boliviano lamentou clube não ter uniforme número dois

Parece brincadeira, mas não é. Sem uma segunda opção de camisa para goleiro, o arqueiro do Alto Acre, o boliviano Juan René Gonzalez, mais conhecido como Colha, tentou jogar com a camisa do Flamengo, clube carioca. O fato aconteceu na partida contra o Rio Branco, na noite de domingo (14), no estádio Antônio Aquino, o Florestão, pelo Campeonato Acreano 2013.

O jogador, que tem 34 anos e diz ter atuado em algumas equipes da Bolívia, como La Paz e Bolívar, lamentou o fato do clube não ter o uniforme de número dois para goleiro.

“O que aconteceu é que o time não tem ou não trouxe o segundo uniforme para goleiro. A única que tem é uma parecida com a que os jogadores estão usando e o árbitro não deixa usar”, explicou ele, que é preparador de goleiro do clube e substituiu Thiago, titular da posição.

Sem opção, o boliviano acabou usando uma camisa do goleiro do Juventus, time que jogou a partida preliminar contra o Galvez, também pelo Estadual. A confusão não deu muita sorte ao Alto Acre que perdeu por 2 a 0 para o Estrelão. (João Paulo Maia / GE Acre)

Fonte: A Gazeta

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima