SEE de Epitaciolândia se manifesta dizendo que professora recebeu salário: Rosimari nega

Alexandre Lima, da redação

A Coordenadoria da Secretaria Estadual de Educação e Esporte (SEE), da cidade de Epitaciolândia, se manifestou sobre o caso da professora Rosimari Ferreira da Silva, onde teve seu salário retido pelo Órgão.

Veja nota abaixo:

Professora Neide afirma que contrato da professora Rosimari lotada em Epitaciolândia foi pago integralmente no mês de Julho.

Segundo a coordenadora da Secretaria Estadual de Educação e Esporte (SEE) em Epitaciolândia professora Neide Lopes afirma que professora Rosimari está lotada na Escola de Ensino Médio Belo Porvir e não há nada que desabone sua conduta profissional. Sempre cumpriu com sua carga horária diária e letiva.

Afirma também que o mês de Julho foi pago integralmente seu salário. Que não existe nenhuma falta lançada em seus vencimentos do contrato lotado em Epitaciolândia.

As faltas lançadas foi do seu outro contrato em que professora está lotada em Brasiléia no CEDUP, conforme nota emitida pelo Departamento de Pessoas da Secretaria Estadual de Educação. Que segue em anexo.

Professora nega que tenha recebido salário de escola

Em contato novamente com a professora que se encontra na Capital (Rio Branco), esclareceu que a Secretaria errou em anunciar que seus proventos deste mês teriam sido pagos.

Rosimari esclarece que sua Matrícula 2, é referente ao contrato do Centro Estadual de Educação Permanente (CEDUP), localizado na cidade de Brasiléia, ao qual recebeu normalmente.

O que foi retido, é referente a Matrícula 1, conforme o contracheque, onde é professora na Escola de Ensino Médio Belo Porvir, na cidade de Epitaciolândia. Para comprovar, Rosimari enviou fotos mostrando o erro do Estado.

Professora Rosimari enviou foto de seu contrato onde mostra que sua matrícula no SEDUP é nº 2, e que a nº 1 é da Escola em Epitaciolândia onde teve seu salário retido.

Matéria relacionada:

Professora e ex-vereadora do PT em Epitaciolândia recebe apenas R$ 173,31 de salário

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima