Secretário de finanças de Epitaciolândia assumirá coordenadoria no Estado

Tadeu assumirá coordenadoria no Estado do Acre após 9 meses em Epitaciolândia – Foto: Arquivo

Alexandre Lima, com Almir Andrade

Após nove meses à frente da pasta da Secretária de Finanças do Município de Epitaciolândia, Licurgo Tadeu de Souza Hassem, teve uma trajetória rápida diante de um cargo mais criticado do que elogiado, mas foi devido reconhecimento.

Tadeu conseguiu na regional do Alto Acre, colocar a prefeitura adimplente antes das demais para buscar e receber recursos. Junto com o prefeito André Hassem e demais colegas, com o controle e serenidade, conseguiu o respeito da maioria e deixou o caminho aberto para que seu sucessor venha dar continuidade.

Por esses méritos, foi convidado pelo Governo do Acre a cerca de três meses para assumir um cargo de confiança entre as secretarias da SEAPROF, DETRAN ou DEPASA. Sua exoneração do Município e contratação pelo Estado já foram publicadas no Diário Oficial, onde se fazem valer a partir desta semana.

O ex-braço forte de André Hassem se apresenta nesta semana no Gabinete do Governador onde irá decidir qual coordenadoria assumir. Segundo foi cogitado, Tadeu poderá escolher uma cadeira que esteja ligada à regional do Alto Acre, onde pretende ajudar ainda mais no desenvolvimento.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima