Secretaria de Diretos Humanos oferece atendimento jurídico e social em Assis Brasil

A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), por meio do Centro de Referência em Direitos Humanos do Acre (CRDH), iniciou uma série de atendimentos destinados à população de Assis Brasil. A ação, fruto da parceria com a prefeitura do município, começou na última quarta-feira, 11, e vai até a sexta, 13.

Os atendimentos serão realizados no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) das 8 às 17 horas,  acompanhados por uma equipe multiprofissional composta por psicólogos, assistentes sociais e advogados.

De acordo com a coordenadora do CRDH, Maria da Luz Maia, essa é uma das prioridades do governo, por meio da Sejudh, de levar ações que garantam os direitos civis, políticos, sociais e econômicos na promoção de direitos e oportunidades.

“Durante esta semana, os cidadãos que necessitarem dos serviços de atendimento jurídico e social, tirar dúvidas ou receber orientações podem procurar o Cras. A CRDH realizará essa mesma ação em Xapuri, Brasileia e Epitaciolândia, pois a concretização dos direitos dos cidadãos ainda está longe, e esse é um desafio a ser alcançado”, declarou Maria da Luz.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Agência de Notícias do MPAC