Secretaria de Assistência Social publica lista do programa ”Bolsa Família”

 

A prefeitura municipal de Brasiléia, através da secretaria de Assistência Social, torna publica a lista dos beneficiários do programa do governo federal, “Bolsa Família”.

O bolsa família, é um programa criado durante o primeiro governo do ex-presidente Luís Inácio LULA da Silva. O programa contempla famílias de baixa renda, ajudando-as com um valor mensal de acordo com a quantidade de crianças que a família tem na escola.

No município de Brasiléia, este que é o maior programa do CadÚnico – Cadastramento Único – tem mais de 3.000 beneficiários, e a partir desta semana os cidadãos de Brasiléia poderão acompanhar esta lista atualizada através do site oficial da prefeitura.

“Visando dar transparência ao programa, a Secretaria de Assistência Social aderiu a mais esta forma de divulgação dos beneficiários do programa. Através do site da prefeitura, a comunidade em geral poderá ver quem está cadastrado no programa. Com mais esta ferramenta o cidadão poderá consultar sem sair de casa a data e o valor de seu benefício, facilitando assim ainda mais a vida dos beneficiados”, declarou a secretária de Ação Social, Joseane Pimentel

A lista pode ser visualizada no site da prefeitura, no link Publicações:

www.brasileia.ac.gov.br

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima