Sargento Nery chega no Fórum de Epitaciolândia para audiência de custódia

Momento da chegada do sargento Nery no fórum de Brasiléia – Foto/captura

Conforme foi anunciado, o sargento da Polícia Militar do Acre, Erisson Nery, chegou às 17 horas para participar da sua audiência de custódia, onde iria ser ouvido pelo Juiz Gustavo Sirena, sobre o caso ocorrido no início da madrugada de domingo passado, onde baleou o acadêmico de medicia, Flávio Andress.

Durante a manhã desta segunda-feira (29), Nery foi ouvido na delegacia de Brasiléia, pela delegada Carla Ivane, que está respondendo pelos dois municípios da fronteira. o militar teve dois advogados lhe acompanhando, como também dois advogados que representam os familiares do estudante e da Major Ana Cássia, que é a comandante do 5º Batalhão do Alto Acre, onde está lotado o sargento.

Somente após a audiência de custódia, poderá ser divulgado se o magistrado irá continuar com a prisão preventiva, ou se o sargento poderá responder em liberdade, até o pronunciamento da Justiça sobre o caso.

Segundo a delegada Carla Ivane, Neru poderá ficar preso por tempo indefinido até a conclusão do inquérito policial. “A justiça como um todo, está fazendo seu papel em relação a esse caso, como qualquer outro. Iremos buscar pessoas envolvidas diretamente, provas em vídeos e imagens para podermos concluir todo o trabalho e passar ao judiciário”, destacou a delegada.

Mais informações a qualquer momento.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima