Rondoniense é preso no AC com quase 12kg de cocaína e diz que receberia R$ 3 mil

Homem estava em um carro e foi parado durante fiscalização da PRF na BR 364

Diante da fundada suspeita, os policiais decidiram realizar uma fiscalização mais detalhada, quando foi encontrado um local preparado para esconder algo, atrás dos bancos. Dentro do compartimento, estavam 11 pacotes contendo substância com características de cocaína.

ASCOM PRF

Por volta das 6h, deste sábado (6), durante ronda na BR-364, Km 60, Vila Campinas, interior do Acre, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) determinou que o condutor de um veículo parasse. Neste momento, uma guarnição da Polícia Militar (PM) de Vila Campinas parou para dar apoio à PRF.

Durante a entrevista policial, o motorista bastante nervoso informou que mora em Ariquemes (RO), que estava com o carro, emplacado no Amazonas, e apresentou várias versões para os motivos da viagem. Diante da fundada suspeita, os policiais decidiram realizar uma fiscalização mais detalhada, quando foi encontrado um local preparado para esconder algo, atrás dos bancos. Dentro do compartimento, estavam 11 pacotes contendo substância com características de cocaína. No teste inicial, foi confirmado o entorpecente.

Indagado novamente, o motorista informou que foi contratado por uma pessoa que ele não conhece para trazer o carro até a região das “Quatro Bocas”, na BR-364, no Acre. Pelo serviço ele receberia R$ 3 mil.

Diante do flagrante, o homem (41 anos) recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o veículo, a droga (11,6 Kg) e demais pertences, para a Delegacia de Polícia Civil, na capital acreana.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Assessoria