Marforte, Diego e Ismael devem seguir por empréstimo para Interporto-TO e outros dois serão liberados para acertar com América-RN. Bruno Monteiro tem seis à disposição no time principal
Após queda nas semifinais do Campeonato Acreano Sub-20, o Rio Branco-ACcomeça a definir o futuro de alguns jogadores que conseguiram se destacar. O Estrelão negocia o empréstimo de três e sobe seis para o time profissional.
De acordo com o técnico Pedro Balú, da base do Estrelão, o volante Marforte e os atacantes Diego e Ismael devem ir para o Interporto-TO. Já o zagueiro Felipe e atacante Ruan serão liberados para o América-RN por intermédio de empresário.
— Isso mostra que o trabalho foi bem feito, mesmo não conseguindo o objetivo final que era ser campeão, mas conseguimos entregar os atletas e muitos vão dar sequência no futuro no Rio Branco-AC — destaca Pedro Balú.
O técnico Bruno Monteiro, do time principal, disse que seis jogadores foram integrados ao profissional pela diretoria do clube. São eles: Os laterais Isaias (D) e Natan (E), os volantes João e Caíque, e os meias-atacantes João Hassen e Lucas.
O Estrelão ocupa a vice-liderança do grupo 1 com 21 pontos e pode confirmar classificação antecipada para segunda fase em caso de vitória sobre o Humaitá neste domingo (3), às 19h (de Brasília), no estádio Florestão, na capital.