Rio Branco-AC acerta contratação de zagueiro ex-Primavera-MT para sequência da Série D

Hugo Oliveira, 27 anos, chega para suprir carência no setor defensivo, que tinha apenas um jogador à disposição. Zagueiro precisa ser regularizado no BID para estrear neste domingo

O Rio Branco-AC tem um novo reforço para sequência do Campeonato Brasileiro da Série D. Trata-se do zagueiro Hugo Oliveira, 27 anos, ex-Primavera-MT. O jogador se apresentou no CT José de Melo, na capital, nessa quinta-feira (29), e já está integrado ao restante do plantel.

Hugo Oliveira, zagueiro do Rio Branco-AC — Foto: Kelton Pinho

Hugo Oliveira também tem no currículo passagem pelo Resende-RJ, Afogados-PE, Campo Grande-RJ e 4 de Julho-PI. Ele chega no Estrelão para cumprir a carência no setor defensivo, que tinha apenas o zagueiro Santos à disposição.

O zagueiro Yago se recupera de uma pancada no tornozelo há quase um mês e está em fase de transição para o campo. Já o zagueiro Saulo teve o rompimento no Ligamento Cruzado Anterior (LCA) e precisará passar por cirurgia.

Hugo Oliveira precisa ser regularizado nesta sexta-feira (1), no no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, para ficar à disposição para estrear. O Estrelão pega o Humaitá neste domingo (3), às 19h (de Brasília), no estádio Florestão, na capital acreana.

O Estrelão ocupa a vice-liderança do grupo 1 com 21 pontos e pode confirmar classificação antecipada para segunda fase em caso de vitória, e derrota ou empate do Trem-AP ou São Raimundo-RR, quarto e quinto colocados com 16 pontos, respectivamente.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
G1 Acre