Representante de Xapuri é escolhida Miss Alto Acre 2016

Concorrentes antes do resultado com a promoter Leandra Abreu – Foto: Lair Sabino

Alexandre Lima

Aconteceu no último final de semana, na cidade de Brasiléia, a grande esperada festa para a escolha da Miss Alto Acre, que irá representar a regional na escolha da mais bela mulher do estado do Acre, que acontecerá na capital no mês de julho próximo.

O evento que foi organizado pela promoter Leandra Abreu, juntamente com sua equipe, aconteceu no Centro Cultural Sebastião Dantas, onde contou com o apoio das prefeituras de Assis Brasil, Brasiléia, Epitaciolândia e Xapuri, além da atual Miss Brasiléia, Thay Tavares.

Também contou com a participação especial da Garota Expolândia 2015, Kimberly Oliveira. Leandra Abreu agradece em especial os patrocinadores que ajudaram na realização do evento, juntamente com sua equipe.

Momentos do desfile entre as concorrentes – Foto: Lair Sabino

Leo Gama, de 19 anos, foi a escolhida para representar o município de Assis Brasil, e Brasileia ficou com a jovem Isabely Aly, onde mostrou sua beleza de 18 anos. Já Epitaciolândia, foi representada pela bela jovem Arliane Macielle, de 21 anos.

O júri então, optou depois de muito suspense, escolher a representante do município de Xapuri, a bela jovem Jaqueline Alencar, de 19 anos, que ficou com o título de Miss Alto Acre.

Veja as fotos.

Thay Tavares, Miss Alto Acre 2015, passou a faixa para a ganhadora – Foto: Lair Sabino

Jaqueline Alencar, representante de Xapuri, ficou com o título de Miss Alto Acre – Foto: Lair Sabino

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima