Reparos em redes de esgoto e iluminação no Parque Centenário são temas debatidos em Sessão

 

Christiane Araújo – Assessoria CMB

A Câmara Municipal de Brasileia realizou, na manhã desta terça-feira (31), a décima sexta Sessão Ordinária do ano de 2016.

Estiveram presentes os Vereadores Rosildo Freitas (PT), Erizete Lima (PT), Fernanda Hassem (PT), Carlinho do Pelado (PSB), Tereza Com Certeza (PT), Marivaldo Oliveira (PMDB), Bil Rocha (PMDB), Joelso Pontes (PP), e o Presidente em Exercício, Marquinho Tibúrcio (PSDB). Por motivo de cumprir agenda de reuniões, o Presidente da Câmara, Mário Jorge (PMDB), não participou da Sessão.

Vereadora Erizete Lima (PT)

No Grande Expediente, em uso à Tribuna, a Vereadora Erizete Lima (PT) apresentou indicação para que a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras realize trabalho de tapa buracos na Rua em frente a Manofarma. De acordo com a Vereadora, no local existe também uma rede de esgoto que precisa de reparos. E solicitou parceria entre Prefeitura, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil para que sinalizem a Avenida Prefeito Rolando Moreira. A vereadora alertou para o fato de na frente do Hospital de Clínicas Raimundo Chaar está passando todo tipo de veículo. Erizete Lima solicitou, ainda, que a Prefeitura de Brasileia, através da Secretaria Municipal de Obras, realize trabalho de reparo em uma ponte localizada no ramal do quilômetro 59.

Vereadora Fernanda Hassem (PT)

A vereadora Fernanda Hassem (PT), apresentou indicação para que a Prefeitura de Brasileia, através da Secretaria de Obras melhore a iluminação no parque Centenário.

Vereador Marivaldo Oliveira (PMDB)

O vereador Marivaldo Oliveira (PMDB), apresentou indicação para que a Secretaria de Obras realize trabalho de melhoria no ramal da Castanheira, quilômetro 52. E que seja melhorado o acesso à Santa Milagrosa, no quilômetro 38.

Vereador Rosildo Freitas (PT)

O Vereador Rosildo Freitas (PT) solicitou informações sobre as Empresas que ganharam a licitação na Secretaria Municipal de Saúde, sobretudo as gráficas. E solicitou informações a respeito da prestação de contas da Câmara e Prefeitura de Brasileia.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima