Regina Lino quer dar seguimento aos projetos do pai no Acre


“Eu quero muito fazer algo, ajudar as pessoas a terem uma vida melhor”, afirma Regina Lino – Foto: Divulgação

Da assessoria

Filha primogênita do ex-governador do Acre, o saudoso Rui Lino, está pleiteando uma vaga na Câmara Federal pelo Partido Trabalhista Brasileiro – PTB. Regina Lino é Assistente Social, Socióloga e concludente em Direito, além de Secretária de Assistência Social pelo município de Rio Branco e já ajudou o Estado na capital do Brasil como deputada federal.

Regina Lino quer defender propostas como o voto facultativo como forma de combater a corrupção, além da reforma política para que se tenha mecanismo de moralização e democratização do País. Dentro de seu projeto, está inserido a defesa da cultura no respeito pelo artistas, pensadores, cientistas e escritores.

Tendo seu pai como exemplo, que recebeu justas homenagens em escolas e avenidas na cidade de Brasiléia e outros municípios, quer lutar pelos princípios da liberdade, igualdade e justiça social. Aliás, seu principal foco está direcionado à família, crianças, adolescentes e na saúde da mulher como um todo.

Regina está visitando os municípios do Acre levando suas propostas para que possa representar bem o Estado em Brasília. Quer ajudar ainda mais, todas as regiões como, Alto e baixo Acre, Purus e Juruá com emendas que irão ser investidos em infraestruturas em prol dos munícipes.

Foto: Divulgação

Em suas reuniões com lideranças da capital e interior, Regina Lino percebeu e viu que o Estado do Acre precisa de mulheres com compromisso e possa ajudar ainda mais, disponibilizando emendas parlamentares, além de boa representatividade juntos aos Ministérios.

Segundo ela, “Na Câmara Federal, quero dar atenção especial às questões que tratam das famílias, das crianças e adolescentes, da saúde da mulher, da proteção à vida, à defesa da educação de qualidade em todos os níveis, a começar pela educação infantil, à educação de pessoas com necessidades especiais, da defesa ambiental e da autonomia dos povos indígenas”, disse a candidata.

Leia mais sobre as propostas de Regina Lino em sua página web. CLIQUE AQUI.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima