Raphael Bastos foi exonerado devido a incompatibilidade, diz chefe da Casa Civil, que confirma Maria Alice na Seplan interinamente

O chefe da Casa Civil, Ribamar Trindade, confirmou na manhã desta quarta-feira, 24, que a engenheira civil Maria Alice, atual secretária de Gestão Administrativa, vai responder também, de forma interina, pela Secretaria de Planejamento, pasta que era comandada por Raphael Bastos, exonerado do cargo hoje pela manhã.

Ribamar afirmou que a exoneração de Bastos ocorreu “devido a incompatibilidade do modelo de gestão adotado pelo secretário em relação ao apresentado pelo Governo do Estado”.

Maria Alice é emedebista e tem forte ligação política com o deputado federal Flaviano Melo desde a época em que o deputado federal era prefeito de Rio Branco. No governo Flaviano, ela foi presidente da Cohab. Também exerceu outras funções nas gestões do MDB do Acre.

Ela é servidora de carreira da Caixa Econômica Federal (CEF) e também já exerceu o cargo de Diretora do Departamento do Cadastro Único do Ministério do Desenvolvimento Social-MDS no governo de Michel Temer

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Noticias da Hora

Notícias recentes