Quebra mola faz sua quarta vítima em 24 horas em Brasiléia

Francisco Iran Neri de Moura não percebeu o quebra molas. Após bater, caiu violentamente na Avenida – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Era por volta das 21 horas desta quinta-feira, dia 14, quando foi registrado o quarto acidente em 24 horas, após a construção de um quebra molas de forma irregular em frente ao 10º Batalhão da Polícia Militar, localizado na cidade de Brasiléia.

Desta vez, a vítima foi o senhor Francisco Iran Neri de Moura (50), que não percebeu o quebra molas. Após bater, caiu violentamente na Avenida com a moto modelo Honda/Strada, placa MZU 0105. O homem sofreu cortes nas duas pernas, arranhões e ferimentos pela cabeça, ficando imóvel no chão.

Socorristas do SAMU foram chamados até o local e levaram Francisco para o hospital Raimundo Chaar, onde iria receber os primeiros socorros e ficar em observação. O acidente reuniu várias pessoas no local e não deixavam de demonstrar a revolta pelo quebra molas erguido durante a manhã de quarta-feira.

Francisco sofreu vários cortes pelo rosto e pernas – Foto: Alexandre Lima

A construção do quebra molas seria um pedido feito pelos vereadores e moradores da avenida Rui Lino próximo da escola Getúlio Vargas, além de ser extensão da BR 317 e principal via de transito para veículos de pequeno, médio e grande porte.

Somente pela manhã desta quinta-feira, após ter acontecido três acidentes durante a noite de quarta, foi colocado as placas de avisando dos quebras molas. Nenhuma campanha de conscientização e placas distantes avisando, foram colocadas, fato que está pegando o motoqueiros de surpresa, causando acidentes.

MATÉRIA RELACIONADA:

Flagrante: Quebra mola erguido em frente ao quartel da PM em Brasiléia causa acidentes

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima