PSD mostra força e anuncia Petecão e Marivaldo

O III Encontro Regional do PSD, realizado neste sábado em Rio Branco, mostrou porque o partido é uma das siglas que mais cresceu no estado nos últimos anos.

O partido reuniu cerca de oitocentas pessoas representando as vinte e duas cidades do estado, numa clara demonstração de força e unidade. O Anfitrião da festa, senador Sérgio Petecão, recebeu vereadores, prefeitos, vice prefeitos, filiados e simpatizantes para o debate que girou em torno das eleições de 2018.

O PSD abriu espaço para que todos, indistintamente, pudessem criticar, sugerir, e principalmente fortalecer o debate democrático em torno do planejamento para as eleições do ano que vem.
” Aqui a família do PSD de todas as regiões do estado. nos reunimos aqui para lavar a roupa suja e juntos iniciarmos a caminhada rumo as eleições do ano que vem. Aqui não essa de se debater e no final que dá as cartas são o caciques, aqui não. Ouvimos todos e prevalece o que a maioria decidir”,observou Petecão.
No encontro, o partido já adiantou parte da chapa que vai encabeçar a oposição na briga pelo governo do estado, do senado e da câmara federal.
O nome do próprio presidente regional, senador Sérgio Petecão, foi ratificado como pré candidato á reeleição e homologado também, o nome do presidente do Banco da Amazônia, Marivaldo Melo, como pré candidato á Câmara Federal.
O deputado Jairo Carvalho e o prefeito de senador Guiomard, André Maia prestigiaram o evento que ainda serviu para confirmar que o deputado também vai concorrer á reeleição.

Marivaldo confirma nome para a campanha

Depois de tantos rumores, o presidente do Banco do Amazônia, Marivaldo Melo, confirmou que vai se afastar da instituição ano que vem caso o partido homologue seu nome para disputar uma vaga na Câmara Federal.

Convidado pessoalmente pelo senador Sérgio Petecão para o desafio, Melo ouviu interlocutores, aliados e familiares para confirmar que aceitava o desafio. Apontado como um dos nomes mais preparados das fileiras do partido, ele aparece em um momento conturbado da politica nacional, mas seu histórico o diferencia e o credencia de fato, como uma excelente opção para o PSD.
Presidentes prestigiados
A pedido do senador Sérgio Petecão, todos os presidentes dos diretórios municipais do PSD vieram para o encontro. Mesmo que em 2018 a eleição seja a nivel estadual, o partido, segundo Petecão, precisa da base para firmar alianças e fortalecer as composições.
O presidente do PSD, em Rio Branco, NIlto Craveiro, ratificou as palavras do senador e disse que ainda que na capital, o partido tem registrado um número record de filiações.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima