Professor de canto é preso em Porto Nacional por tentativa de violação sexual mediante fraude

Suspeito oferecia ‘chá’ com sêmen a alunas para ‘melhorar a voz’; polícia apreendeu frascos e celular com gravações

Um professor de canto, de 26 anos, foi preso no Distrito de Luzimangues, em Porto Nacional, acusado de tentativa de violação sexual mediante fraude. Segundo investigações, ele enganava alunas ao oferecer um suposto “chá” para melhorar a garganta e as cordas vocais, mas adulterava a bebida com seu próprio sêmen.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito atuava como instrutor de canto e instrumentos musicais. Durante as aulas, ele entregava o líquido contaminado às vítimas e as filmava sem consentimento. Uma das alunas percebeu a adulteração e acionou a polícia.

Na abordagem, foram apreendidos dois frascos com sêmen e um celular usado para gravar as vítimas. O professor confessou o crime e admitiu ter atacado outras cinco mulheres, incluindo uma menor de idade. Ele já tinha passagem por estupro de vulnerável.

O acusado foi autuado por tentativa de violação sexual, já que nenhuma vítima ingeriu o líquido. O material foi encaminhado para perícia. Ele foi levado à Central da Mulher 24h, em Palmas, e depois transferido para a unidade penal de Porto Nacional. As vítimas recebem assistência na Casa da Mulher Brasileira.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Assessoria