Professor acusa Perpétua de oportunismo e “promessas falsas” aos Soldados da Borracha

O docente criticou também o que ele chama de falta de sentimentos e respeito da parlamentar para com os idosos.

Gina Menezes, da Agência ContilNet

O professor Matheus Pasotti utilizou as redes sociais para criticar a deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB) por supostamente tentar tirar vantagem dos soldados da borracha, que há anos lutam para receber uma indenização do governo federal.

O professor acusou a deputada de fazer promessas falsas aos soldados da borracha.

“Agora, é a vez da deputada comunista Perpétua Almeida, com essa novela dos soldados da borracha, que há tempos promete dinheiro aos pobres velhinhos e velhinhas, reúne aqui, ali, e tome promessas, mentiras, em infindáveis e cansativas reuniões, onde nada de bom acontece em favor dos sofridos aposentados. Convenhamos, tremenda sacanagem com eles e elas”, postou.

O docente criticou também o que ele chama de falta de sentimentos e respeito da parlamentar para com os idosos.

“O que me assusta é ver tanta falta de sentimentos e de respeito com as pessoas envolvidas, coitados. Tudo isso na desesperada tentativa de conquistar votos para dar sequência a mentiras e falsidades a se perder de vista na política acreana, pensando ela que irá se eleger senadora do Acre pela falida Frente Popular do Acre”, declarou.

As críticas de Pasotti também foram estendidas a outros comunistas, como é o caso do deputado Moisés Diniz.

“Os comunistas não perdem as chances que aparecem para serem oportunistas. Primeiro o deputado Moisés Diniz, se vendo acabado com sua política de mentiras, enganação e promessas irrealizáveis, se aproveitou do assunto das 11 mil demissões dos funcionários estaduais para se promover. Pulou, correu para cá, correu para lá, virou, mexeu e não deu em nada”, diz.

A reportagem da Agência Contilnet tentou contato com a assessoria de Comunicação da deputada, mas não obteve sucesso.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima