Principal acusado de assassinar ‘Tiririquinha’ é preso em Epitaciolândia

Luan ‘Tiririquinha’ foi assassinado em meados de junho passado – Foto/arquivo

Um crime ocorrido em meados de junho passado na cidade de Epitaciolândia, teve sua elucidação nesta semana com a prisão do principal suspeito que se encontrava foragido, desde que assassinou Luan Silva Santos (31), vulgo ‘Titiriquinha’, que era  monitorado pela justiça do Acre, e teve sua vida ceifada na tarde do dia dia 16, quando estava na sua casa, localizada no Bairro José Hassem, na cidade de Epitaciolândia.

Luís Cavalcante foi preso pela Polícia Federal e já está no FOC. Foto/arquivo

Desde então a Polícia Civil do município com apoio da PM e outros órgãos de segurança, vinha no encalço dos que estiveram envolvidos direta, ou indiretamente, no assassinato, inclusive encontrando a arma utilizada no crime.

O crime foi motivado por elementos envolvidos em grupos criminosos, que vem disputando espaço pela fronteira, cometendo vários crimes inclusive homicídios. Foi quando descobriram é o assassino, que foi na casa de Luan na companhia de outro comparsa.

Sua prisão contou com o apoio da Polícia Federal durante uma operação e entregue à Polícia Civil do Município. Luís Cavalcante Brito, após ser preso, contou detalhes do crime como aconteceu, das pessoas envolvidas e quem foi o mandante.

O mesmo já transferido para o presídio estadual Francisco de Oliveira Conde na Capital, onde deverá esperar o pronunciamento da Justiça e irá aguardar seu julgamento, juntamente com os demais.

VEJA VÍDEO:

Matéria relacionada:

 

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima