PRF prende veículo na BR 317 furtado no estado do Rio de Janeiro

Condutor poderá responder pelo crime de receptação de veículo e documento falso

Alexandre Lima

Carro foi parado na BR 317 pelos Patrulheiros Rodoviários Federais – PRF e retido com o condutor – Fotos Alexandre Lima

Patrulheiros Rodoviários Federais – PRF, que estavam de plantão no posto localizados no entroncamento de acesso à cidade de Xapuri, na BR 317, recuperaram um veículo modelo Toyota Corolla, placas MGZ 8959, da cidade de Rio de Janeiro, conduzido por Reginaldo Miranda Brizola, natural do estado vizinho de Rondônia.

Ao pedirem os documentos do veículo para uma vistoria de rotina, desconfiaram que o mesmo teria uma adulteração na identificação do estado de origem e não possuía o nº do registro. Fato esse que chamou atenção dos patrulheiros e buscaram mais informações no sistema nacional.

Foi quando descobriram que o veículo havia sido furtado na cidade do Rio de Janeiro através do número do chassis e o documento, foi adulterado. Por esse motivo, Reginaldo foi detido e levado para a delegacia na cidade de Epitaciolândia, e entregue ao delegado para ser ouvido.

Segundo foi apurado com o acusado, disse que havia comprado o veículo no estado vizinho e nunca desconfiou que havia sido furtado. O mesmo seria trabalhador honesto e estava se deslocando à fronteira para realizar trabalhos em fazendas como maquinista.

Reginaldo ficou sob custodia na delegacia para ser ouvido, poderá responder pelos crimes de receptação de furto e documentos falsos.

Documento foi grosseiramente adulterado e faltava o número, fato esse que chamou atenção dos patrulheiros – Foto: Alexandre Lima

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima