PRF prende mulher filipina traficando cocaína na BR 317

Droga estava escondida no forro da mochila.

Alexandre Lima

Uma mulher de nacionalidade filipina (nome não identificado), foi presa por Patrulheiros Rodoviários Federais (PRF), durante uma blitz de rotina ocorrida na BR 317, dentro dos limites do município de Xapuri durante a tarde deste domingo, dia 22.

Segundo foi relatado, o taxi lotação com destino à capital acreana com outros passageiros foi parado para uma vistoria de rotina. Durante a entrevista, a mulher demonstrou nervosismo acima do normal.

Os patrulheiros resolveram fazer uma busca em seus pertences na mochila e perceberam que havia rigidez estranha no forro além do volume. Fato esse que impulsionou os agentes uma abertura no forro.

A busca na mochila foi descoberto uma substancia análoga a cocaína. Diante do flagrante, a mulher disse que havia estava vindo do Peru e estaria levando a droga para São Paulo e receberia dinheiro pelo serviço.

A mulher recebeu voz de prisão e foi levada a delegacia da cidade de Epitaciolândia, onde foi ouvida e ser iniciado os procedimentos legais, para em seguida ser conduzida ao presídio na Capital e ficar à disposição da Justiça.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima