Carro capota na BR 317 com cinco pessoas rumo à Capital acreana

Alexandre Lima

Um veículo modelo Honda/Civic, placa NAG-4557, perdeu o controle na BR-317, nos limites do município de Epitaciolândia, cerca de 26 km da cidade, com destino à Capital, Rio Branco por volta das 15h30 deste domingo, dia 22.

Dentro do veículo, ia cerca de cinco pessoas; Patrícia da Silva Souza (28), Antônio F. Pontes (27), Scarlet M. Muniz (20), Ricardo R. C. Alencar (30) e Maria J. de Oliveira (38). Alguns tinha como destino final, a cidade de Tarauacá.

Não se sabe o motivo ainda, mas, quando estavam no km 26, o veículo perdeu o controle e saiu da estrada, indo rumo a um barranco, caindo e capotando por cerca o metros ou mais de altura, deixando todos feridos.

Com ajuda de terceiros, alguns foram socorridos e conduzidos ao hospital de Brasileia. Com a chegada de uma equipe de socorristas dos Bombeiros, o restante também foi resgatados e lavado para a cidade.

O motivo do acidente ainda está sendo investigado. Uma vez que foi encontrado muita bebida alcoólica dentro do veículo após a retirada das vítimas. Ninguém corria risco de morte e ficaram em observação no hospital.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima