PRF prende mulher com arma, munição e com mandato de prisão na BR 317

Arma apreendida com Ralqueliny é de fabricação americana e de uso restrito, além de uma pequena quantia de maconha.

Alexandre Lima, da redação

Uma blitz realizada na BR 317 por homens da Polícia Rodoviária Federal (PRF), dentro dos limites do município de Senador Guiomard (Quinari), pararam um taxi lotação que tinha com destino a capital do Acre, Rio Branco, durante o dia desta quarta-feira, dia 22, para vistoria de rotina.

Ralquelliny tinha um mandado de prisão contra sua pessoa sob acusação de associação ao tráfico, pela Comarca de Brasiléia.

Como de praxe, todos as bagagens dos passageiros passaram por uma vistoria, além de seus registros no sistema. Uma as passageiras, identificada como Ralqueliy Barros Dias, demonstrou nervosismo além do normal e entrou em contradição durante conversa com os agentes rodoviários.

Não demorou muito para saber o motivo de seu comportamento. Foi localizado em meio a seus pertences, uma arma de fabricação americana, modelo carabina calibre .30, de uso restrito, além de munição para a mesma.

Também foi localizado uma pequena quantia de maconha, cerca de 12 gramas. A busca no sistema de segurança, foi encontrado um mandado de prisão em aberto contra a mulher, sob acusação de associação ao tráfico emitido pela Comarca de Brasiléia em março passado.

Ralquileny foi detida em flagrante, e seria conduzida à sede da Polícia Federal mais próxima, aja visto que o delito de porte de arma de fabricação estrangeira, além da munição, terá que ser explicado ao delegado plantonista e seria transferida ao presídio na Capital, onde ficará a disposição da Justiça.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima