PRF flagra passageira com quase 10kg de maconha que poderia chega no Acre

Na tarde deste domingo (19), uma jovem de 23 anos de idade foi presa em flagrante pela equipe de plantão da Polícia Rodoviária Federal (PRF), acusada de transportar aproximadamente 10 quilos de maconha durante a fiscalização a um ônibus que fazia a linha Criciúma/SC, com destino final em Porto Velho/RO.

O flagrante ocorreu no município de Vilhena/RO, no quilômetro 01 da BR 364. Ao realizar a fiscalização no interior do ônibus, os Agentes da PRF encontraram quatro pacotes com substância análoga à maconha no interior da mochila, que foi localizada debaixo das pernas de uma passageira de 23 anos.

No compartimento de bagagem, também foi localizado mais sete pacotes de maconha dissimulados em meio as roupas e no interior do forro da mala. As bagagens pertenciam à passageira de acordo com a segunda via do bilhete de embarque solicitado ao condutor do ônibus.

No total, os policiais aprenderam 9,62kg da droga. Ao ser indagada a respeito a mulher declarou aos policiais que receberia a quantia de R$.1.500 reais pelo transporte da droga que seria entregue em Porto Velho/RO.

A ocorrência foi encaminhada na Polícia Civil local. Se acredita que parte dessa droga poderia chegar no estado vizinho do Acre, como muitas que foram apreendidas nos últimos dias e estão sendo localizadas até mesmo no interior acreano.

Da redação, com Assessoria PRF.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima