Prete e Zemar continua caminhada e cumpre agenda pela zona rural e urbana de Brasiléia

Reunião com Gladson no comitê ADB

Da Assessoria

Notório, foi o sucesso da caminha da chapa Aliança Democrática por Brasiléia (ADB), que aconteceu no dia 16, com isso, o ânimo do majoritário Manoel Prete e o vice Zemar alavancou ainda mais. Fato esse que vem atraindo mais simpatizantes, conquistando os indecisos e a campanha ganha fôlego nessa reta final.

Nesta semana, Prete e Zemar cumpriram vasta agenda e perceberam que a cada momento, a união vem crescendo e surpreendendo. Em pleno vapor, a marcha não perde ritmo e os candidatos da ADB estiveram reunidos com militantes, candidatos e o senador Gladson Cameli (PP).

Sempre, junto daqueles que desejam mudanças e ver nessa equipe aguerrida, com propostas de governo, com possibilidades reais de mudanças, a campanha segue fortalecida e se intensificou na zona rural, em comunidades do km 52, 84 da BR 317.

Prete e Zemar e os demais candidatos também estiveram reunidos com àqueles que estão preocupados com o futuro de nosso Município. Por mais de hora, ouviram as sugestão dos jovens que também acreditam numa mudança para melhor e estarão junto nessa caminhada.

Reunião com os jovens


Reunião no km 75

Reunião na comunidade do km 75…


Reunião no km 84

No km 84, foi recebido por moradores…

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima