Presidiário em condicional é assassinado com quase 20 tiros na Capital do Acre

A esposa que não quis se identificar, relatando medo, decidiu se esconder no banheiro no momento em que ouviu os disparos

ContilNet

Os suspeitos dispararam 16 tiros contra Silva/Foto: Reprodução

Jaisson Lima da Silva, 25 anos, presidiário e monitorado pela justiça através da tornozeleira eletrônica, foi morto na área de sua casa, com cerca de 16 tiros na noite desta terça-feira (14), no Ramal Aquiry, que fica na região do Benfica, na Vila Acre.

Segundo informações da polícia, eles foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio e, ao chegarem, já se depararam com a vítima que estava caída na área de serviço de sua casa.

Os policias acionaram imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou a viatura 01 de suporte avançado, pela gravidade do estado da vítima. Quando os paramédicos chegaram, Lima já havia morrido.

De acordo com informações colhidas, a vítima estava em sua casa com a esposa e achou estranho ouvir o cachorro latir por muitas vezes. Ao se dirigir a cozinha e abrir a porta de trás da casa para ver o que estava acontecendo, os suspeitos dispararam 16 tiros contra Silva, onde três acertaram seus olhos, um a cabeça e o restante se alojou em outras partes do corpo.

O local do crime/Foto:Reprodução

A esposa que não quis se identificar, relatando medo, decidiu se esconder no banheiro no momento em que ouviu os disparos. De acordo com ela, os bandidos ainda tentaram arrombar a porta, mas devido o barulho dos disparos, resolveram fugir antes da chegada da polícia, tomando rumo ignorado.

Vizinhos não conseguiram ver ninguém, devido o local não ter iluminação. Ouviram apenas os disparos e logo em seguida os gritos de socorro da esposa da vítima.

De acordo com os peritos, que estiveram no local, foi usada uma pistola de número 380, devido às cápsulas encontradas no local.

Algumas guarnições do 2°Batalhão e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) saíram em patrulhamento pela região, no intuito de prender os bandidos.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima