Presidente da Câmara de Brasiléia encontra praça em péssimas condições

Da Assessoria

Em uma de suas visitas frequentes aos bairros do município de Brasiléia o Presidente da Câmara Mário Jorge, se deparou com uma praça em péssimas condições. A praça localizada no Bairro Leonardo Barbosa por nome de “VALDOMIRO CARLOS BARROSO”, a qual deveria servir de atrativo e distração para os moradores da região, está gerando preocupação.

Em visita, o vereador Mário Jorge (SOLIDARIEDADE) juntamente com o Vereador Bil (PMDB), encontraram a praça em situações precárias, os dois estabelecimentos que deveriam servir para beneficiar os moradores com a venda de lanches estão sendo utilizados para outras práticas de natureza não especificada, mais que está gerando a preocupação de moradores próximo ao local. O parque que deveria ser usado para o lazer das crianças encontra-se totalmente destruído, sendo impossível a diversão de qualquer criança daquela região.

A praça conta com duas quadras, uma de areia e outra para futsal e outras modalidades de jogos, mais as duas não estão tendo a disponibilidade de uso por conta do mal estado em que se encontram. A iluminação também deixa a desejar pois os fios que deveriam levar energia ao local estão todos sem a devida condição de fornecer a referente energia.

É real o abandono da praça por conta dos setores responsáveis, nota-se também o descaso diante do lixo encontrado próximo as laterais da praça, o mesmo oferece riscos à saúde pública.

As fotos tiradas mostram a verdadeira situação em que se encontra todos os locais da praça.

Para o Vereador Bil a situação da praça foi uma surpresa. “Encontrar a praça naquele estado foi realmente chocante, ainda mais a praça do bairro Leonardo Barbosa, pois a praça é o atrativo local do bairro, e os moradores não abrem mão do uso mesmo em péssimas condições” concluiu.

Já para o Presidente da Câmara Mário Jorge, o estado é crítico e requer atenção de todos. “Não podemos aceitar um patrimônio público no estado em que se encontra está praça, tomaremos todas as medidas necessárias para que seja resolvido o mais rápido possível está situação” concluiu.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima