André Hassem cobra em entrevista construção de ponte que liga Epitaciolândia à Brasiléia

Alexandre Lima, Da redação

O prefeito da cidade de Epitaciolândia, Andre Hassem, esteve na capital do Acre (Rio Branco), para discutir projetos na Associação dos Município do Acre – AMAC, para tratar de assuntos relevantes para o Município, como projetos a serem investidos na área de saúde e Educação.

Após as reuniões, o prefeito foi convidado para dar entrevistas em programas de renomes estadual e falar de seus trabalhos, além de reivindicar as parcerias prometidas pelo governo do Acre, em prol dos munícipes do interior do Acre.

André Hassem foi destaque, além do programa de rádio ocorrido durante a manhã, para depois ser destaque em dois blocos do programa Gazeta Entrevista para todo o estado ao vivo, onde falou de seus trabalhos e opinião política na atual conjuntura.

Firmando ser um dos líderes da oposição no interior do Acre, André falou que a oposição deve andar de mãos dadas e se definir o mais breve possível. Em sua opinião formada, a chapa majoritária deveria ser composta da seguinte maneira: Mário Bittar (PSDB) como governador, Henrique Afonso (PV) de vice e Gladson Cameli (PP) para o senado federal.

Em relação a ponte José Augusto, que liga os munícipios de Epitaciolândia e Brasiléia, disse que o governo não cumpriu com o prometido pelo DERACRE, que seria a construção ao lado, conforme dito pelos engenheiros aos prefeitos. Disse ainda que a população dos dois municípios não aguentam mais paliativos e sim, exigem a construção de uma nova ponte.

Pois, no Juruá, foram construídas várias pontes e povo dos dois municípios não podem continuar a serem enganados. Aja visto que a população precisa de uma resposta mediata.

Veja a entrevista com o prefeito no programa Gazeta Entrevista abaixo.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima