Presença Jovem, eleições 2016

Psicólogo, Eco disse estar amadurecendo a ideia junto aos familiares e amigos.

No cenário político brasileense atual, as Eleições 2016 prometem promover figuras novas na política como forma de aumentar o leque de opções para o eleitor. Em Brasileia, várias pré-candidaturas novas já foram postas. Uma delas é a do Dr. Eco, que colocou seu nome à disposição como pré-candidato a vereador nas eleições de 2016.

Eco será um dos nomes que o PR terá entre os demais pré-candidatos. Psicólogo, Eco disse estar amadurecendo a ideia junto aos familiares e amigos. “Sempre defendi uma candidatura jovem e de filhos desta terra e coloco meu nome a disposição de uma alternativa jovem comprometida e responsável com esse povo que tanto amo e respeito”, destacou ainda que “num contexto histórico em que muitas pessoas estão desanimadas com a política, é evidente que muitos jovens também vão partilhar desse sentimento. Afinal, como membro de uma sociedade, tenho a responsabilidade sobre os rumos que ela vai tomar.”

“Sou um jovem que gosto de política, acredito que através dela poderei colocar meus projetos em prática, visando o crescimento econômico e cultural do meu município. Estou ciente que não vai ser fácil chegar lá, muitas barreiras serão quebradas e superadas. Para que isso aconteça, porém, não posso desistir. Afinal, não é apenas o meu sonho ver uma Brasileia diferente e melhor. Admiro pessoas que lutam diariamente para realizarem seus sonhos. Quero seguir o exemplo aqueles desbravadores, fundadores desta honrada cidade, acreditando poder contribuir com os novos rumos e escrever nas páginas da história um novo legado através de muito trabalho e simplicidade.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima

Notícias recentes