Presa gangue que praticavam furtos em Epitaciolândia: quatro são menores

Alexandre Lima

Uma equipe da Polícia Ambiental que realizava ronda pelas ruas da cidade de Epitaciolândia, nesta quinta-feira (6), feriado estadual, perceberam que um grupo de jovens estariam em atitude suspeita nas proximidades do centro cultural.

No momento da abordagem, havia dois menores e dois maiores, identificados como, Amauri Domiciliano Campos (18) e Sandi Júnior Nascimento da Silva (19), que carregavam com eles, um aparelho notebook e um rádio com pendrive. Após um breve interrogatório, se soube que seriam fruto de furtos realizado pela cidade.

Delegado Sérgio Lopes realizou o flagrante dos envolvidos na delegacia de Epitaciolândia – Foto: Alexandre Lima

Ao serem conduzidos à delegacia e interrogados, se foi descobrindo que estariam envolvidos em furtos pela cidade e zona rural. Dos detidos, quatro são menores além dos dois maiores que estariam envolvidos em crimes ocorridos nos últimos dias.

Ao todo, foram recuperados três notebooks, celulares e eletrônicos. Dois seriam do centro cultural do Município e de um professor. Se acredita que, com a detenção dos envolvidos, parte dos crimes foram solucionados.

O delegado plantonista, Sérgio Lopes, iria realizar o flagrante de todos e encaminhar à Justiça para devidas providencias. O trabalho continuaria na localização dos objetos furtados e envolvimento de pessoas que receptaram os mesmos.

Sandi Júnior e Amauri poderão e os menores estão à disposição da Jsutiça acreana – Foto: Alexandre Lima

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima