Prefeitura de Epitaciolândia beneficia ramal mais distante do Município

Da redação

A prefeitura de Epitaciolândia, através da Secretaria do Obras, está concluindo o melhoramento do mais distante de seus ramais, onde beneficiará cerca de 60 famílias que poderão escoar suas produções durante o verão e inverno que está por chegar.

Com recursos próprios, prefeito André Hassem está tentando cumprir suas metas definidas conselho do Produtor Rural, onde estes decidem por onde iriam começar os trabalhos de melhoras dos ramais neste verão.

O Ramal dos Pereira, é o mais distante de todos e que liga vários outros, se tornando uma espinha principal com cerca de 16 quilômetros de extensão e acesso no km 36 pela BR 317.

Com esta melhoria, não só a produção irá ser beneficiada, também será o transporte escolar e privado. Apesar dos encalços durante os trabalhos, a Secretária de Obras tentará entregar o ramal neste sábado, dia 8.

“Estamos tentando cumprir uma grande agenda na zona rural de Epitaciolândia, mesmo com as dificuldades e poucos recursos. As escolhas feita pelo Conselho estamos tentando cumprir dentro de nossas limitações”, disse o prefeito André Hassem.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima